19 de fev. de 2012


Cabelos ondulados

0
Tumblr_lz8jf7kobo1qipu41o1_500_large
Para quem me conhece já sabe eu tenho os cabelos ruivos mais ou menos da cor do cabelo da menina da foto,toda vez que olho esta foto eu me inspiro porque meu cabelo é bem parecido com o da foto , e pra quem não sabe eu já fiz 3 vezes escova progressiva e o resultados foram muito bons , eu tenho o cabelo bem enrolado e eu quero que ele fique liso para mim usar ele de vez em quando ondulado e o bendito do meu cabelo ele é comprido e grosso então eu preciso fazer um corte mais repicado , mais enfim vou postar um videozinho para mostrar como eu faço pra deixar ele com um ondulado mais natural e sem usar produtos, no video fala 2 produtos pra usar , mas eu não uso !

Agora se você quer utilizar algum produto eu vou postar uns para vocês !
Para quem tem o cabelo fino ou muito liso , use musses que deixe os cabelos mais encorpados e para utilizar o produto é a mesma coisa que o vídeo mostra !

Já para cabelos longos , crespos e com bastantes fios utilize mousses de fixação , óleos , lave in e condicionadores !

Os preços variam bastante , vou passar o preços desse quatro produtinhos ai de cima os preços seguem na sequencia que eu coloquei .
1. Schwarzkopf Silhouette (Bonacure) Mousse de Fixação Flexível 200 ml, R$41,42 você compra aqui  aqui –
 2. Loreal Profissional Styling Tecni Art Mousse Full Volume 250 ml, R$79,82 você compra aqui
3. Kerastase Nutritive Máscara Oleo Curl Intense 200 gr, R$178,65 você compra aqui 
4. Paul Mitchell Extra Body Sculpting Foam Mousse 200 ml, R$72,20 você compra aqui.
Bom é isso e só para relembrar que você não precisa usar esses produtos . 

0 comentários:

Postar um comentário